SEEB-MT realiza assembleia e delegados do BRB são eleitos por unanimidade
segunda-feira, 28 de abril de 2025.
A+
A-

SEEB-MT realiza assembleia e delegados do BRB são eleitos por unanimidade

24/10/2024


Para a definição de representantes diretos dos trabalhadores e trabalhadoras junto ao Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT), foi realizada uma assembleia para a eleição de delegados sindicais do Banco Regional de Brasília (BRB) em Cuiabá, no dia 22 de outubro. A assembleia ocorreu na agência Centro e houve unanimidade nas votações. 

Foram eleitos para atuar como delegados sindicais no prazo de um ano os bancários Fernando Santos Carlomagno e André Luis Martins de Souza Sena. Ambos representarão as pautas dos bancários e bancárias do BRB em Cuiabá e serão um canal direto de diálogo com o SEEB-MT. 

O presidente do Sindicato, João Dourado, destaca a importância da atuação de um delegado sindical para a luta da categoria. “Parabenizo os bancários eleitos por unanimidade, o Fernando e o André fortalecerão a representação bancária e a articulação dos interesses dos trabalhadores com o Sindicato”.
Compartilhe


NOTÍCIAS RELACIONADAS

BRB - 24/04/2025
Funcionários do BRB denunciam assédio e pressão para aprovar operações duvidosas
BRB - 03/04/2025
Sindicato de Brasília recorre ao BC para barrar compra do Master pelo BRB e alerta para risco de crise no sistema financeiro
BRB - 31/03/2025
NOTA PÚBLICA | Sobre a aquisição do Banco Master pelo BRB
BRB - 26/03/2025
Diretores do Sindicato entregam nova denúncia de assédio moral à Corregedoria do BRB
BRB - 10/03/2025
Bancários do BRB decidem sobre proposta de acordo de PLR para 2025 em assembleia nesta sexta (14)
Page 1 of 21 (104 items)Prev[1]234567192021Next