SEEB-MT protocola ofício em Sinop exigindo melhorias nos serviços da CASSI
22/09/2024
Com o objetivo de reivindicar melhorias no atendimento da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), o Sindicato dos Bancário de Mato Grosso (SEEB-MT) entregou ofício para o diretor regional do Banco do Brasil, em Sinop, Danilo José Jeolas Cabral Silva Pedro. A entrega do documento ocorreu nesta sexta-feira (20) pelo diretor do Sindicato da Regional Norte, Marco Saltareli.
O ofício solicita atuação emergencial nas demandas da Cassi na região Norte de Mato Grosso, em municípios como Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta. Colíder, Nova Mutum, entre outros.
Entre as reivindicação estão: atendimento de especialista (uma vez que está limitado na região), agilidade no atendimento após as solicitações, reembolso de urgência com valor digno, agilidade na finalização da ficha cadastral na urgência e emergências dos hospitais. Os bancários também reclamaram do descredenciamento do médico Orodovaldo Miranda, que alegou não receber por mais de dois meses da CASSI.
“São muitas as reclamações sobre os serviços da CASSI na região Norte de Mato Grosso, os bancários/as procuram o Sindicato em busca de soluções, e por isso, entregamos ofício para que o banco tome providências urgentes. Demos um prazo de trinta dias para atuação, e já avisamos que realizaremos atos e paralisações nas agências depois deste prazo. Está cada vez mais difícil ter que pagar por atendimento médico porque a CASSI não está nos garantindo os serviços e coberturas”, afirma o diretor regional do SEEB-MT, Marcos Saltareli.
Compartilhe
NOTÍCIAS RELACIONADAS