Participantes do SantanderPrevi têm até dia 22 para alterar perfil de investimento
quinta-feira, 25 de abril de 2024.
A+
A-

Participantes do SantanderPrevi têm até dia 22 para alterar perfil de investimento

14/09/2021


Atenção participantes do SantanderPrevi: o banco abriu a possibilidade de alterar o perfil de investimento do seu plano de previdência complementar. O prazo para fazer isso vai até o dia 22 de setembro, e a alteração, caso seja feita, terá vigência a partir de 1º de outubro. O trabalhador pode escolher entre os perfis: conservador; moderado (com um percentual de até 20% em ações); ou arrojado, que tem maior exposição ao risco. O Santander presta assessoria aos participantes para que escolham o perfil mais adequado.

“O investimento do trabalhador no SantanderPrevi vai garantir sua aposentadoria ou outra forma de ganho futuro. Por isso, é fundamental que os participantes acompanhem a gestão do fundo. Por isso, é importante que os participantes do SantanderPrevi não percam essa oportunidade, caso queiram alterar sua forma de investimento. Fiquem atentos ao prazo”, orienta a dirigente sindical Nice Souza, bancária do Santander.

Os representantes dos trabalhadores também estão atentos: "o movimento sindical bancário, depois de muita luta, conseguiu uma grande vitória que foi ter uma representante dos participantes no Conselho Fiscal do SantanderPrevi, e essa pessoa atua cobrando do banco transparência e responsabilidade na gestão do fundo, que é um patrimônio dos funcionários", completa Nice de Souza. 

Redação Seeb/MT, com informações SPBancários

Compartilhe


NOTÍCIAS RELACIONADAS

SANTANDER - 18/04/2024
Previc suspende portarias em atendimento a recurso da Afubesp
SANTANDER - 15/04/2024
Campanha de Vacinação contra a Gripe começa para os bancários e bancárias do Santander
SANTANDER - 05/04/2024
Trabalhadores do Santander e da Aymore aprovam ACT sobre horas negativas na pandemia
SANTANDER - 25/03/2024
Movimento sindical denuncia abusos do Santander em assembleia mundial de acionistas
SANTANDER - 25/03/2024
Santander apresenta novo superintendente de Relações Sindicais para COE
Page 1 of 46 (228 items)Prev[1]234567444546Next