Sala Virtual debate propostas da Fenaban. Hoje, às 18h.
terça-feira, 23 de abril de 2024.
A+
A-

Sala Virtual debate propostas da Fenaban. Hoje, às 18h.

27/08/2020


Tire suas dúvidas. É hora de decidir!

O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso convoca a categoria para participar da Sala Virtual nesta quinta-feira 27/08, às 18h, para debater as propostas apresentadas pela Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), durante as mesas de negociação da Campanha Nacional dos Bancários 2020. 

O link da sala virtual será aberta ás 18h. Uma hora antes, vamos repassar o link, fique ligado ou solicite pelo WhatsApp (65) 99238-7570. 

Proposta 

Até agora, a Fenaban oferece reajuste zero para a categoria, que resultaria em perda de -2,66 para os trabalhadores. E a participação do maior número de bancários na assembleia é fundamental para pressionar os bancos a melhorarem a proposta.

A pressão dos bancários nas redes sociais já resultou em avanços: na última mesa, de quarta 26, a Fenaban voltou atrás da proposta de rebaixar a PLR e propôs que ficasse nos moldes atuais. Nesta quinta-feira 27, às 14h, tem nova negociação, e os bancários esperam que a Fenaban apresente propostas melhores. Neste momento as negociações continuam. 

Confira o Vídeo com o presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa. No vídeo ele reforça a convocação da Sala Virtual e informa o andamento das negociações. Acesse aqui

 

Assembleia de Votação 

Logo após a Sala Virtual, inicia-se a assembleia de votação, à19h, pela plataforma VOTE BEM – CLIQUE AQUI - https://bancarios.votabem.com.br/ Para participar, o bancário deve acessar o sistema, cadastrar e votar se aceita ou recusa a proposta apresentada pelos Bancos

Saiba Como Votar 

Os bancários filiados ou não filiados devem se cadastrar. Para fazer o cadastro basta acessar a plataforma, digitar a matrícula funcional, (apenas números) sem o digito e data de nascimento e  CPF, seguir as orientações dadas pelo sistema.  

E caso seus dados não estejam na plataforma Se receber uma mensagem do sistema, dados não encontrados, primeiro verifique se digitou corretamente, ou entre em “CLIQUE AQUI” e faça seu cadastro  para votar em separado, inclusive terá que identificar a base sindical. Para facilitar a busca pela entidade, digite MT.


Compartilhe


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Campanha Salarial 2020 - 27/08/2020
Sala Virtual debate propostas da Fenaban. Hoje, às 18h.