SEEB/MT amplia parceria jurídica e oferece serviços especializados em direito pre
terça-feira, 22 de outubro de 2019.
A+
A-

SEEB/MT amplia parceria jurídica e oferece serviços especializados em direito previdenciário

20/09/2019


 Se você, Bancário está próximo de adquirir o direito a aposentadoria por tempo de contribuição ou por pontos, Aposentadoria especial do bancário com deficiência, ou por idade, e está com dúvidas sobre o melhor momento para requerer seu direito, agende uma consulta com um especialista em direito previdenciário.  

Saiba como?

O SEEB/MT ampliou a parceria com o Escritório AMB Advogados Associados, sua Assessoria Jurídica, criando um atendimento especializado em direito previdenciária. 

Agora, os bancários e dependentes terão atendimento especifico e especializado sobre pedido de Aposentadoria, Auxilio Doença, Auxilio Acidente, Reabilitação e demais benefícios previdenciários. E quem já está aposentado e deseja verificar a possibilidade de revisão de seu beneficio, também poderá realizar sua consulta. Para se beneficiar dessa consulta deverá agendar seu atendimento no SEEB/MT pelo telefone 3623-5333.
 
Para dar inicio a essa nova parceria, serão realizadas nos meses de Setembro, Outubro e Novembro, dois atendimentos as terças e quintas-feiras, sendo que o valor da consulta será subsidiada aos bancários que primeiro se inscreverem para o Planejamento Previdenciário. Assim o atendimento subsidiado pelo SEEB/MT será limitado.

As consultas sobre o planejamento previdenciário (onde é gerado relatório com os valores do beneficio da aposentadoria) tem um custo de R$ 600,00. Sendo que o SEEB/MT subsidiará o pagamento relativo a duas consultas nas terças e quintas. O bancários que não tiver  disponibilidade para o agendamento subsidiado pelo SEEB/MT, poderá agendar em outro horário diretamente no escritório parceiro via email consultoriaprevidenciariamt@gmail.com, ou por telefone 3623-5333, no departamento jurídico do sindicato.

Documentos Necessários para análise de melhor data para aposentadoria 

- CNIS – Cadastro Nacional de Informações Sociais (extraído direto no site MEU INSS), devendo encaminhá-lo  com uma semana de antecedência para confecção do estudo de caso, para e-mail consultoriaprevidenciariamt@gmail.com.
- Trazer no dia da consulta: CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social)

    

 
 
Compartilhe


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seeb em Ação - 21/10/2019
Seeb/MT intensifica visitas às agências do interior
Seeb em Ação - 17/10/2019
Estamos de volta no Facebook... Curta e compartilhe nossa página...
Seeb em Ação - 16/10/2019
VA e VR não são benefícios do banco, são conquistas do sindicato!
Seeb em Ação - 16/10/2019
Doenças invisíveis atingem a categoria bancária
Seeb em Ação - 16/10/2019
Facebook tira do ar cinco páginas de entidades ligadas à CUT no mesmo dia
Page 1 of 248 (1239 items)Prev[1]234567246247248Next